segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O Folhado do Edu

No inicio deste mês, estava eu em casa de manhã  em um momento raro de folga, folga nada, eu estava era dando o cano no serviço, quando mudando de canal me deparei com o apresentador do programa Hoje em Dia EDU GUEDES, anunciando a receita do dia um Folhado de Frango.
Eu que não sou fã desses programas matinais ou como diz meu maridão "programa de mulherzinha", pois acho que tem merchandising demais pra minha paciência, então costumo sempre ver na net as receitas que me interessam,  é bem mais rápido, mais neste dia, não consegui mudar de canal, e me vi presa a espera daquela receita, que me parecia tão apetitosa.

Fiquei atenta a tudo para copiar e depois caprichar no almoço da galera.



Assim que o programa acabou, la fui eu para minha dispensa procurar pelos ingredientes,  eu não tinha alguns, então como toda Amelinha que se "vira nos trinta" rsrs, la fui eu substituindo alguns deles.

*Primeiro ele pede uma massa folhada (aquela que você já compra pronta) não tinha aqui então tentei fazer uma mais não ficou assim uma brastemp, mais ela ficou semelhante a  "massa podre"
*Segundo substitui o alho poro por 2 dentes  pequenos de alho amassados.
* terceiro substitui o tomate seco por um tomate in natura 

Ficou uma delicia, e não me arrependi das mudanças feita na receita, só não pode abusar porque senão o ponteirinho da balança sobe rsrss

Experimente você também.

E me digam o que sua família achou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário