segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A melhor terapia

Descobri ainda na adolescência que a melhor terapia para o estresse diario era o artesanato e afins.
Como já contei  aqui  o crochê foi a minha primeira deliciosa descoberta, mais como todo jovem que anseia por descobertas e desafios não parei por ai, aprendi tricô(já não sei mais eu acho), costura, scrapbook digital ...
Por incrível que pareça nunca quis aprender ponto cruz, eu achava um trabalho bonito, mais morria de preguiça pois considerava-o um trabalho de tartaruga, até que num dia desses, mais precisamente a 4 anos atrás, folheando uma revista que eu tinha aqui em casa  a vontade de quebrar mais esta barreira em mim foi despertada.
Anotei tudo que seria necessário para realizar o trabalho, corri até um "armarinho" e comprei o tecido, as linhas, agulhas, bastidor e dei inicio a mais um aprendizado.












Tenho que confessar que amei tanto que não parei mais, fiz "semaninha" para mim, pra mãe pra algumas amigas,  bordei toalhinhas pro filhote, toalhas pra casa e até arrisquei fazer lençóis .
Hoje me pergunto como não me interessei antes pelo ponto cruz? Vai entender os jovens ah ah

Nenhum comentário:

Postar um comentário