domingo, 2 de janeiro de 2011

As aparências enganam

Quando você vai ao mercado e vê um produto novo em uma embalagem lacrada e que é impossível ver o conteúdo do produto, no que você se baseia para comprar?
1º a imagem da embalagem
2º o preço
3º a marca

E é sobre este primeiro item que eu gostaria comentar:

Quem nunca comprou um produto pela imagem deste, pois é eu também uma vez ou outra sou pega pela aparência de um produto.
Aqui em casa nunca experimentamos outro senão o panetone da Bauducco mais neste ano ao caminhar pelo supermercado não resisti a aquela bela imagem do panetone da nestlé com leite condensado.
Só o que eu não sabia é que eu estava caindo em uma "pegadinha".
Assim que cheguei em casa corri para abrir o bendito, na ânsia de encher a boca com todo aquele leite condensado.



Fiquei tão decepcionada ao corta-lo e ver que lá dentro no meio não havia nenhum recheio,  a minha frustração só não foi maior por que o panetone até que é gostoso.

Um comentário:

  1. É colega isso também ja aconteceu comigo algumas vezes, lamentável.
    Beijão

    ResponderExcluir